Astro de Hollywood é investigado após acusação de estupro

20 de Março 2021 - 03h43
Créditos:

O ator Armie Hammer foi acusado de estupro e outros atos de violência por uma mulher na última quinta-feira (18). As informações são do EW. 

Effie, de 24 anos, relatou: "Em 24 de abril de 2017, Armie Hammer me estuprou violentamente por quatro horas seguidas em Los Angeles, enquanto batia minha cabeça contra a parede e machucava meu rosto. Ele também cometeu outros atos de violência sem meu consentimento".

A jovem revelou ter sofrido abusos psicológicos, emocionais e sexuais por parte do artista durante um relacionamento que durou quatro anos. Hammer negou as acusações.

O advogado do ator, Andrew Brettler, disse em comunicado ao EW: "A própria mensagem do Sr. Hammer refuta as acusações. Recentemente, em 18 de julho de 2020, [ela] enviou mensagens obscenas para o Sr. Hammer dizendo o que queria que ele fizesse com ela. O Sr. Hammer respondeu deixando claro não querer manter esse tipo de relacionamento".

Brettler divulgou ainda uma captura de tela de suposta conversa de texto entre o ator e Effie, na qual o Hammer teria escrito: "Não vou ser capaz de me envolver com você dessa maneira específica agora. Isso nunca acaba bem. Podemos conversar e ser amigos, mas não posso fazer isso".

Um representante do Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou ainda que o ator é o principal suspeito de uma investigação de agressão sexual iniciada no dia 3 de fevereiro.

Não é a primeira acusação do tipo referente a Armie Hammer. Em janeiro, surgiram rumores nas web sobre ele ter enviado mensagens perturbadoras a mulheres com as quais teve relações.

Fonte: Rolling Stone