Apresentadora revela que foi a reunião doente e com soro pendurado por ordem de Silvio Santos

01 de Dezembro 2021 - 03h31
Créditos:

Márcia Goldschmidt, que integrou o casting do SBT de 1997 a 2000, revelou um fato para lá de inusitado sobre sua passagem pela emissora. A apresentadora, que atualmente mora em Portugal, revelou que precisou sair às pressas do hospital, onde estava internada, para uma reunião de emergência com Silvio Santos.

“Eu fui com soro, porque a Silvia [Abravanel, filha do Homem do Baú e diretora] falou: ‘Seu Silvio quer falar com você. E é agora’. Eu falei: ‘Mas eu estou no hospital, estou com uma crise renal’. Ela falou: ‘Quer que eu mande o helicóptero te buscar?’. Eu falei: ‘Como assim?’. Ela disse: ‘O Silvio quer falar com você agora’”, relatou ao “Programa de Todos os Programas”, comandado por Flávio Ricco e Dani Bavoso.

Em virtude da ‘convocação’ em caráter de urgência, a apresentadora precisou conversar com o médico e deixar o hospital levando seus remédios. “Eu falei com o médico, ele colocou o soro, a medicação […] e me autorizou a ir até lá e voltar. Uma coisa de louco, gente!”

Márcia Goldschmidt também explicou o motivo de tanta urgência. “Fui lá, porque o Silvio queria saber se eu ia ou não ia para a Globo [coisa que não aconteceu].”

A famosa também destacou que o Homem do Baú sequer se espantou com o seu estado. “Ele nem ligou. E eu entrei na sala segurando o treco [o soro], ele nem ligou. Foi como se não fosse nada”, recordou, achando graça.

Longe da telinha, a famosa hoje tem um canal no YouTube e também faz entrevistas por meio de seu Instagram. Além do SBT, Márcia teve passagens pela Gazeta, pela Band e pela extinta Rede Mulher.

Famosidades