Apresentador da Globo chora durante o programa ao falar do filho

10 de Outubro 2021 - 17h18
Créditos:

Marcos Mion chorou no ‘Caldeirão’ deste sábado (9) ao falar sobre o filho, Romeo, de 16 anos, que possui Transtorno do Espectro Autista. Tudo começou quando Jonathan Azevedo, um dos convidados da atração, contou sobre a superação de finalmente conseguir comprar um apartamento para os pais.

No discurso do ator, ele falou sobre o amor, e lembrou do filho de Mion: “Quando eu vejo sua relação com o Romeozão, é isso que eu acredito (...). E tem muita gente boa nesse mundo, e nós precisamos elevar as pessoas de bem, para que elas acreditem que dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”.

Azevedo relembrou ainda seu papel de destaque na novela ‘A Força do Querer’ (2017). “O mais interessante é que tudo o que eu lutei para não ser, me fez comprar a casa da minha mãe. Um bandido, o bandido mais amado do Brasil, o Sabiá”, disse ele. Mion, muito emocionado, agradeceu por Jonathan lembrar de Romeu.

“Esse cara tem o dom de me emocionar toda vez que ele fala comigo. O amor que você sente pela vida e que você divide, como por exemplo uma questão que você não precisava, mas sempre fala, do amor que você sente pelo meu filho…”, iniciou o apresentador, com a voz embargada pela emoção.

“O que ele precisa é de um reconhecimento. Você é um cara que me emociona demais. Meu filho precisa de alguém que enxergue através. Isso tem que ser levado para o Brasil”, completou Marcos.