Após férias, jornalista do SBT chega atrasado e é impedido de apresentar jornal

15 de Abril 2021 - 03h16
Créditos:

Dudu Camargo retornou de férias na última segunda-feira (12) e já contabilizou sua primeira falta no SBT. Na manhã desta quarta-feira (14), ele não apareceu para comandar o Primeiro Impacto e os repórteres Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt foram chamados às presas para substituí-lo.

Segundo apurado pelo NaTelinha, Dudu Camargo teria chegado à sede da emissora, no CDT da Anhanguera, em Osasco, às 4h30, meia hora depois do início do telejornal. Mas, desta vez, não foi autorizado a apresentar o jornalístico. Ele conversou com o editor-chefe Rafael Bianco e foi embora. Bittencourt esteve no ar até às 5h, enquanto Darlisson foi até às 6h, quando entrou Marcão do Povo.

Nos bastidores, o clima ficou pesado. Há poucos dias, Dudu concedeu uma entrevista ao Pânico na Jovem Pan, e as declarações do jovem apresentador já tinham caído como uma bomba no departamento de jornalismo. Ao programa da Jovem Pan, declarou que se encaixaria em outras emissoras e alfinetou Darlisson Dutra, seu substituto. "O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta", relatou.

NaTelinha apurou ainda que a alta cúpula do SBT vai avaliar uma punição para Dudu. Caso isso aconteça e ele seja suspenso, Darlisson e Bittencourt fariam uma dobradinha. Os resultados sem o titular do Primeiro Impacto foram avaliados como positivos.