
Na cidade potiguar de Viçosa, que teve a eleição menos disputada de todo o país, apenas um candidato não foi eleito. Rodrigo Sávio, vereador por dois mandatos, não venceu desta vez.
O município da região Oeste do estado tem 1.718 habitantes e 1.824 eleitores. Nestas eleições, o eleitorado viçosense teve apenas uma opção para prefeito, o Ramon (Republicanos).
Para a Câmara Municipal, 10 candidatos disputavam 9 vagas, dos quais somente Maria de Manezão estava em exercício de mandato. Todos são do partido Republicanos.
O candidato não eleito teve 124 votos, um a menos do que o que garantiu a última vaga no pleito, Oliveira, e dois a menos do que Toinha de Sabino, que ocupou a penúltima vaga.
Viçosa foi a cidade brasileira com menor número de candidatos por vagas em disputa, com 1,1 candidato para cada posto do Poder Legislativo.
Fonte: Tribuna do Norte