Créditos: Comunicação/ ASA
O América SAF oficializou a contratação do atacante Iarley, que estava no ASA/AL. O jogador chega para reforçar o setor ofensivo da equipe e passa a compor o elenco alvirrubro na preparação para a temporada 2026. A informação é do Portal da 98 FM.
Iarley vinha sendo um dos destaques do time alagoano, participando diretamente de gols e se destacando pela velocidade e capacidade de ataque em profundidade. A diretoria do América vê no atleta um perfil que se encaixa no modelo de jogo pretendido pela comissão técnica.
Com a chegada do atacante, o clube alcança seis reforços anunciados oficialmente para o próximo ano. Antes dele, o América já havia confirmado as contratações dos volantes Judson e Carlos Copetti, do zagueiro Renzo, além dos laterais Charles e Evandro.
A diretoria alvirrubra segue ativa no mercado e deve continuar anunciando novas peças nos próximos dias, de olho na montagem de um elenco competitivo para o Campeonato Potiguar 2026 e demais competições do calendário.


