Álvaro Dias despista ao ser perguntado sobre apoio para governador: “Minha prioridade é a gestão de Natal”

23 de Maio 2022 - 12h28
Créditos:

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), segue neutro na disputa para o governo do Estado. Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte publicada neste domingo (22), o prefeito afirmou que vai esperar o presidente estadual do partido, deputado estadual Ezequiel Ferreira, convocar uma reunião dos filiados para discutir quem apoiará no pleito de outubro.

“Não tenho nenhuma definição ainda sobre isso, não. Vou aguardar e no momento oportuno eu vou me pronunciar. Mas, a minha prioridade é a gestão, é a administração do município de Natal. Nós temos problemas sérios para enfrentar e resolver. E vamos resolver. Eu preciso me dedicar a pensar, raciocinar, me reunir, encaminhar a solução para esse problema. Nós vamos encontrar a solução e no momento oportuno resolver todos”, afirmou o prefeito da capital potiguar.

Álvaro Dias declarou, ainda, que não vai tomar iniciativa sobre o caminho que o PSDB seguirá na disputa estadual. Ele afirmou que vai esperar que Ezequiel se movimente. “Vou esperar que me convoque. Ele (Ezequiel Ferreira) é presidente estadual e eu sou presidente municipal”, enfatizou.

O tucano ressaltou que, como ainda faltam dois meses para as convenções partidárias, ainda pode haver surpresas na sucessão estadual.

“Falta tanto tempo ainda. E dizem que em política as coisas, muitas vezes, acontecem numa rapidez monstruosa. Então, o tempo que ainda tem, até mesmo para as convenções, para a definição dos candidatos… Falta muito tempo ainda. Tudo pode acontecer. Muito tempo. Dois meses em política são uma eternidade”, finalizou.

Com informações da 98 FM