12/06/2019 17:16

Acidente com caixa misteriosa em praia do RN é destaque em portal nacional

Acidente com caixa misteriosa em praia do RN é destaque em portal nacional

O acidente envolvendo um buggy e uma caixa misteriosa no último sábado (08), na praia de Santa Rita, em Extremoz, foi destaque no portal UOL nesta quarta-feira (12). No episódio um buggy colidiu com o objeto por volta das 19h. No acidente, Núbia Almeida (40) morreu na hora. Nesta segunda (10), outra vítima, Jéssica Fonseca, 42, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Walfredo Gurgel.

Informações dão conta que as duas vítimas que morreram e mais uma pessoa foram arremessados para longe do veículo devido ao impacto da colisão com o objeto, uma espécie de caixa que tem aparecido nos últimos meses nas praias do litoral nordestino. O motorista conseguiu ficar dentro do carro, mas fraturou a perna e não corre risco de vida.

O Instituto de Meio Ambiente de Alagoas, estado onde mais de 100 caixas foram recolhidas, concluiu que o material se trata de polímero sintético (borracha), um composto originado de petróleo. A Polícia Federal e o Ibama até agora não conseguiram descobrir a origem do material e seus responsáveis.

Receba as principais notícias do Portal Grande Ponto direto no Whatsapp. Clique aqui e peça para ser incluído em nossa lista de transmissão!

LEIA MAIS:

Em Santa Rita, buggy colide com caixa misteriosa e mulher morre no acidente

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS