ABC tem seis desfalques para partida contra Palmeira de Goianinha

27 de Fevereiro 2019 - 03h57
Créditos:

O grupo alvinegro encerrou na tarde desta terça-feira (26), os preparativos para o compromisso contra o Palmeira de Goianinha, válido pela 2ª rodada do returno do Campeonato Potiguar. A partida está marcada para esta quarta-feira (27), às 20h30, no Estádio Frasqueirão.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou com o elenco, definiu os times e comandou um coletivo tático. O treinador paralisou a movimentação algumas vezes, acertou o posicionamento defensivo e ofensivo e aproveitou para orientar alguns jogadores em especial.

No final, o técnico trabalhou o posicionamento nas jogadas de bola parada e alguns atletas complementaram o treinamento com um trabalho de finalização por meio de chutes a gol, cruzamentos, além de cobranças de falta e penalidades.

O zagueiro Mauricio, os meias Xavier e Kaká e os atacantes Rodrigo Rodrigues, Neto e Anderson não treinaram e estão sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, Ranielle definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Saulo;
Laterais: Ivan, Daniel, Evandro e Reginaldo;
Zagueiros: Henrique, Yan e Wesley;
Volantes: Joílson e Wenderson;
Meias: Boris Sagredo, Pepe Álvarez, Valdemir, Peu e Davi Papel;
Atacantes: Eder, Neto, Artur, Wanderson e Vitinho.