O Atendimento Pré Hospitalar do SOS Unimed, na gestão da Medilar, foi muito bem classificado pelos beneficiários do plano, em pontuação de 0 a 5. A apresentação pessoal da equipe foi destacada com nota máxima por 93% dos entrevistados. A limpeza e a organização da ambulância vieram em seguida, com 86,3% de notas “5”. E a qualidade do atendimento prestado pelo médico fez com que 84,4% dos pacientes elogiassem o serviço.
Dentro dos parâmetros do “Net Promoter Score”, numa escala de 0 a 10 que avalia se o usuário indicaria o serviço a outra pessoa ou familiar, o SOS Unimed alcançou 72,5%, muito próximo da Zona de Excelência, que é de 75%.
"Com esses dados a Unimed Natal segue com o propósito de aprimorar seus serviços, cientes de que temos os melhores profissionais. Buscamos sempre oferecer ao paciente o melhor dentro do menor tempo possível. Isso, entendemos, é resolutividade e eficiência em saúde”, destacou André Pinto, médico coordenador do SOS Unimed em Natal.