1º Encontro Empresarial UNI 2020 será no dia 18/02

06 de Fevereiro 2020 - 11h28
Créditos:

1º Encontro Empresarial UNI 2020 será no dia 18/02 no Hotel Solar do Imperador de Porto Seguro

A UNI Líderes, associação de líderes empresariais que abrange a área de Porto Seguro-BA e seus distritos como Arraial D’Ajuda e Trancoso, lançará seu Circuito de Eventos 2020 com o “1º Encontro Empresarial 2020” no dia 18 de fevereiro, às 17h, no Hotel Solar do Imperador, na Avenida Ivan Rodrigues 317 (antiga Estrada do Aeroporto).

A Associação que desenvolve um trabalho voltado para o crescimento e desenvolvimento do empresariado local, em estimular as boas práticas empresariais e fomentar um espírito empreendedor vem com o desafio para este novo ano de fortalecer sua representatividade junto as entidades públicas e privadas, expandindo assim sua atuação e influência, oferecendo, consequentemente, mais suporte aos seus associados.

“Ser uma associação que represente o empresariado, que conhece as lutas e desafios do empreendedor é a grande missão da UNI Líderes”, destacou  Luigi Rotunno ex-presidente e associado UNI Líderes.

E para o 1º Encontro Empresarial UNI 2020 contará com uma programação intensa com apresentação da atual diretoria, divulgação da agenda 2020, além de uma palestra exclusiva com o Treinador Comportamental e fundador do Instituto Ser Melhor, Cássio Portugal, falando sobre “Liderança Positiva” e também uma apresentação musical com Descobrir – Instituto de Música e Cidadania.

O dia 18 de fevereiro às 17h00 no Hotel Solar do Imperador, no 1º Encontro Empresarial UNI 2020, será a ocasião para capacitar, desenvolver, fomentar empreendedorismo na Costa do Descobrimento.

Para mais informações e inscrições: www.unilideres.com