Créditos:
Uma reportagem produzida pela Agência Nacional sobre inauguração de sucursal do órgão em Natal (RN) traz imagens de como era a capital potiguar no ano de 1972.
O vídeo mostra ainda a assinatura de um convênio com a Empresa de Promoções e Turismo do Estado. O evento contou com a presença do governador Cortez Pereira.
Vídeo acima.


