VÍDEO: Reportagem da Agência Nacional mostra como era Natal na década de 70

16 de Agosto 2021 - 06h34
Créditos:

Uma reportagem produzida pela Agência Nacional sobre inauguração de sucursal do órgão em Natal (RN) traz imagens de como era a capital potiguar no ano de 1972.

O vídeo mostra ainda a assinatura de um convênio com a Empresa de Promoções e Turismo do Estado. O evento contou com a presença do governador Cortez Pereira.

Vídeo acima.