(VÍDEO) Michelle Bolsonaro, no 7 de Setembro: 'Nossa bandeira jamais será vermelha'

07 de Setembro 2022 - 08h41
Créditos:

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi flagrada pelas câmeras da TV Brasil, que transmitem o desfile pelo bicentenário da Independência hoje, endossando o grito "a nossa bandeira jamais será vermelha". A manifestação é comum entre bolsonaristas para se opor a cor do PT, sigla do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que protagoniza a disputa eleitoral deste ano com o atual mandatário.

Antes de ir ao desfile, o presidente Jair Bolsonaro discursou para empresários, ministros e parentes durante um café da manhã no Palácio do Alvorada. O candidato à reeleição disse que a "história pode se repetir" ao citar diversos momentos tensos do Brasil.

Também no Alvorada, Bolsonaro usou uma entrevista para o canal público TV Brasil para chamar a população a comparecer aos atos do 7 de Setembro.

"O povo que hoje está indo às ruas para festejar 200 anos de independência e uma eternidade de liberdade. O que está em jogo é nossa liberdade, é o nosso futuro, e a população sabe que ela que nos dá um norte para nossas decisões", declarou.

Com informações do UOL