
O empresário que viralizou ao voar com uma Ranger Raptor nas dunas de Canoa Quebrada, no Ceará, não será garoto-propaganda da Ford, nem de uma concessionária da marca em Fortaleza. A informação foi revelada pelo próprio empresário, em post Instagram.
Na semana passada, Valécio Granjeiro, autor do voo a 130 km/h, apareceu em vídeos do Instagram que davam a entender que seria garoto propaganda da concessionária da Ford em Fortaleza. O empresário, inclusive, aparecia dentro de uma caminhonete, o que provocou a informação de que ele havia ganhado uma Ranger nova.
Contudo, neste sábado (5), veio o desmentido do mesmo personagem que deu a entender a informação: o próprio Valécio Granjeiro. No Instagram, o empresário disse que jamais foi contratado pela Ford ou pela concessionária e que o vídeo vazado (postado por ele mesmo no Instagram) era, na verdade, uma campanha que o próprio estava fazendo.
Valécio ainda disse que pagou pela nova caminhonete com a qual aparece no suposto making off do "vídeo publicitário". E que a campanha não será mais lançada.
Portal 96