Trânsito vai ficar parado na Salgado Filho por protestos de sindicatos; confira os horários

11 de Abril 2023 - 06h40
Créditos:

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação no Rio Grande do Norte (Sinte) e o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sindsaúde) vão realizar protestos no mesmo horário, na avenida Hermes da Fonseca, em Natal, nesta terça-feira (11).

Ambos movimentos estão programados para acontecerem às 9 horas. Conforme consta nos anúncios dos atos, o do Sinte começará em frente ao Midway Mall e seguirá em marcha para a Governadoria. Já o do Sindsaúde, está programado apenas para ser realizado em frente ao Walfredo Gurgel.

Em contato com o Portal 96, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) afirmou que a recomendação é de, no horário dos atos, utilizar as avenidas Prudente de Morais, Romualdo Galvão ou São José. 

Com informações do Portal 96 FM