Shopping de Natal vai ganhar um novo cinema com Sala VIP, tecnologia 3D e promoções todos os dias

16 de Agosto 2022 - 12h30
Créditos:

A Zona Norte de Natal vai ganhar em breve um novo cinema. O Cineflix, rede brasileira de cinemas que vem crescendo no Brasil e operando nos principais shoppings do país passa a integrar a área de lazer e entretenimento do Partage Norte Shopping Natal  com seis salas, projeção dolby digital 3d, telas gigantes, totem de autoatendimento, sala vip, programa de fidelidade e promoções diárias.

O destaque do cinema da rede Cineflix é a sala Vip, novidade para os consumidores do Partage Norte Shopping Natal, com tela gigante e poltronas mais espaçosas, confortáveis e articuladas eletronicamente. As salas atendem a todas as exigências de acessibilidade, o que proporciona inclusão aos portadores de deficiências, uma preocupação constante do Shopping que tem como uma de suas missões oferecer o melhor serviços, entretenimento e lazer para todos, afinal o Partage Norte Shopping Natal é Shopping completo para o consumidor e para Zona Norte.

Esta é a primeira unidade da rede Cineflix no Nordeste. Além de Natal, há rede está presente nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. São 18 multiplex distribuídos em 91 salas de cinema. A rede conta com um plano de expansão agressivo com o objetivo de inaugurar novas unidades em todas as regiões do Brasil. A unidade do Partage Norte Shopping Natal mantém o padrão da rede que oferece uma série de serviços exclusivos aos clientes. Tem o Atendimento 1Line! em que os clientes acessam uma única fila para compra de ingressos e itens da bomboniere. Também é possível comprar o ingresso antecipadamente pela internet.

Outra vantagem da rede é o Cineclube+, um programa de vantagens com descontos e prêmios, e uma programação semanal de promoções com dias de meia-entrada.

Com essa nova operação reforçamos o compromisso com lojistas e consumidores de oferecer entretenimento com conforto e tecnologia avançada aos amantes do cinema que frequentam o empreendimento e proporcionar a eles a melhor experiência possível, “O Cineflix chega para somar, para fortalecer ainda mais o nosso propósito de oferecer excelência em serviços, lazer e entretenimento. A estrutura e os serviços que eles oferecem vão contribuir para ampliar nosso público, incrementar o fluxo de consumidores e vendas”, enfatiza o superintendente Charles Santiago.