Sargento da Polícia Militar morre de infarto no RN

23 de Janeiro 2023 - 06h04
Créditos:

A Polícia Militar do RN divulgou uma nota de pesar pela morte do primeiro sargento PM, Jonas Lourenço da Cruz. O policial era lotado no descatamento de Jaçanã e sofreu um infarto na manhã deste sábado (21).

“O comandante-geral da PMRN Coronel Alarico em nome dos oficiais e praças da corporação se solidariza com todos os familiares e amigos de ser honrado policial militar”, afirmou a PM por meio de nota.

Na internet, é possível encontrar, pelo menos, outros três casos de infarto entre policiais no Rio Grande do Norte nos últimos anos. Em setembro do ano passado, faleceu a agente da polícia civil, Nívea Maria Lopes Dias Pinheiro, de 46 anos. APC passou mal quando conduzia presos no Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep).

Em março, um policial militar que passou mal durante uma manifestação no Centro Administrativo. A vítima foi policial foi identificado como o sargento Luciel de Lima Rodrigues, de 47 anos, que estava na corporação há mais de 22 anos e era lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara.

Em agosto de 2021, o sargento Antônio Ubirajara Alves Saldanha, 47 anos, que trabalhava na cidade de Serra do Mel, faleceu durante uma abordagem a suspeitos de roubar a casa de um sargento do Corpo de Bombeiros.

Com informações de Portal 96