Rosalba diz que operação da PF em sua casa vai confirmar inocência

10 de Dezembro 2019 - 10h52
Créditos:

A prefeita de Mossoró e ex-governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini emitiu nota de esclarecimento após ter sido alvo de buscas em operação da Polícia Federal e Ministério Público Federal.

A polícia entrou nos apartamentos nos apartamentos de Rosalba, em Natal e em Mossoró, em busca de documentos, bens e valores relacionados aos fatos criminosos relativos à operação, que visa apurar pagamento de propina na construção do estádio Arena das Dunas.

A ex-governadora disse que as diligências realizadas hoje nos dois apartamentos contribuirão para confirmar a correção de sua conduta.

Leia a íntegra da nota:

Sobre as notícias a respeito de operação realizada hoje, 10, relativas ao estádio Arena das Dunas, de Natal (RN), confirmamos que houve diligência na residência da prefeita Rosalba Ciarlini, em Mossoró, onde ela se encontrava.

No entanto, não foi apresentado o conteúdo da investigação, ou eventuais acusações ou denúncia.

O Arena das Dunas foi o único dos estádios da Copa 2014 concluído no prazo, sem aditivos de prazo ou de preço, e com valor abaixo do inicialmente orçado, estando em pleno funcionamento na capital, conforme atestam todos os natalenses e potiguares.

Como se faz ao longo de sua vida pública, acompanhada por todos, Rosalba Ciarlini se coloca à disposição da Justiça e dos demais órgãos estatais a fim de esclarecer todos os fatos.

A prefeita considera que as diligências realizadas hoje nos dois apartamentos contribuirão para confirmar a correção de sua conduta.

LEIA MAIS:

PF e MPF deflagram operação que mira propina na construção do Arena das Dunas

Residências de Rosalba em Natal e Mossoró são alvos buscas em operação da PF

Rosalba ignora operação da PF e mantém agenda administrativa em Mossoró