Rosalba ignora operação da PF e mantém agenda administrativa em Mossoró

10 de Dezembro 2019 - 11h00
Créditos:

Alvo de buscas durante a operação “Mão na Bola”, da Polícia Federal e Ministério Público na manhã desta terça-feira (10), a ex-governadora e atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, manteve a agenda administrativa do dia. A atual prefeita visitou as obras de saneamento básico dos bairros Belo Horizonte e Lagoa do Mato.

O trecho, segundo ela, faz parte da Bacia 7 e compreende a instalação da rede coletora e as ligações para as residências. “Uma importante obra que vai beneficiar milhares de mossoroenses com mais saúde e qualidade de vida!”, escreveu Rosalba em suas redes sociais.

Os dois apartamentos de Rosalba, em Natal e em Mossoró, foram alvos de buscas. Em Natal, o apartamento de Rosalba fica localizado no terceiro andar do edifício Porto Salinas, na praia de Areia Preta.

Operação “Mão na Bola” visa apurar a possível prática dos crimes de desvio de finalidade de financiamento, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro, atribuídos a integrantes de grupo empresarial do ramo de construção civil, membro de Sindicato de Trabalhadores e agentes públicos do estado do Rio Grande do Norte.

LEIA MAIS:

PF e MPF deflagram operação que mira propina na construção do Arena das Dunas

Rosalba diz que operação da PF em sua casa vai confirmar inocência

Residências de Rosalba em Natal e Mossoró são alvos buscas em operação da PF