Rodada crucial para os clubes potiguares na série C

28 de Junho 2019 - 07h23
Créditos:

A série C do campeonato brasileiro chegou a décima rodada. No jogo de abertura o Treze/PB fez 2 x 0 no Santa Cruz, deixando temporariamente o Globo na zona de rebaizamento do grupo A, tendo o ABC como companheiro de degola. Essa roda é fundamental para as pretensões das equipes potiguares na competição.

O ABC precisa reencontrar os caminhos da vitória a qualquer custo e o confronto contra o Naútico, única equipe que o alvinegro venceu, é crucial. Roberto Fernandes vai colocar em campo uma equipe cheia de novidades. A mais esperada pelo torcedor é o retorno de Anderson Rosa. O comandante abecedista também aguarda a regularização dos reforços que chegaram para confirmar a escalação.De certo mesmo é a obrigação da conquista dos três pontos. Com apenas cinco pontos e segurando a lanterna do grupo A as esperanças de uma recuperação estão cada vez mais escassas e tudo depende de um resultado positivo no duelo deste sábado (29), às 17:00 hrs, contra o Naútico/PE, nos Aflitos.

Já o Globo/RN, também ligou o alerta vermelho, já que entrou temporariamente na zona de rebaixamento. Um empate contra o Imperatriz/MA tira o time da área indesejada da tabela, porém o técnico Higor César quer a vitória em seus domínios para ficar em uma situação mais tranquila. O duelo contra os maranhenses também acontece neste sábado (29), às 17:00, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.