Créditos: Reprodução Instagram
O repórter Filipe Matoso, 33 anos, foi atropelado nas proximidades do Palácio do Planalto, em Brasília, no início da tarde desta quinta-feira (23). Atualmente, o jornalista trabalha na Rede Globo, com aparições na GloboNews, em telejornais locais e também nacionais.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) detalhou que, ao ser atendido, Filipe apresentava um corte na cabeça. Ele estava orientado e foi levado consciente para o Hospital de Base (HBDF), na Asa Sul. O condutor do veículo permaneceu no local do acidente e não se feriu.
Fonte: Metrópoles


![[VÍDEO] "Brasileiros são estranhos": menina russa se surpreende ao ganhar doces em festa de aniversário no Brasil](/storage/2026/08/01KZBG3X56147VBEGDAF4HF9B1.jpg)