Prefeito Emídio Jr dá posse à primeira professora com deficiência visual da rede pública de Macaíba

03 de Maio 2023 - 10h38
Créditos:

O prefeito Emídio Jr deu posse, na manhã desta quarta-feira (03), a Ana Paula Matias, a primeira professora com deficiência visual da rede pública de Macaíba, aprovada no concurso público. Ana Paula foi considerada apta ao exercício do cargo de professora da educação infantil e anos iniciais, após avaliação por comissão especial constituída por oftalmologista e profissionais da área da educação. 

O prefeito Emídio Jr deu as boas vindas à nova professora que se soma aos mais de 200 profissionais convocados para a Educação. “Em primeiro lugar, preciso dizer que a avaliação feita pela comissão foi eminentemente técnica. Você entra para os quadros da Prefeitura de Macaíba pela porta da frente. Estamos muito felizes e sei que você terá muito a contribuir com a educação do nosso município”, afirmou o prefeito de Macaíba. 

A professora Ana Paula Matias disse ter ficado muito feliz com a convocação. “Vou dar o meu melhor, fazer melhor a cada dia”, afirmou. Ana Paula fez uma analogia com a fábula da Raposa e das Uvas. “A Raposa queria saborear as uvas, mas desistiu quando não conseguiu. Eu não desisti. Lutei e agora eu vou saborear as uvas”, completou.