Operação prende três foragidos da Justiça no fim de semana na Grande Natal

29 de Maio 2023 - 12h19
Créditos:

A Polícia Civil deflagrou a Operação Rastreio nesse fim de semana e prendeu dois homens e uma mulher foragidos da Justiça. As prisões ocorreram no sábado (27) e no domingo (28), nos municípios de Extremoz e Parnamirim, ambos na Grande Natal.

No sábado, policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia (DP de São Gonçalo do Amarante) cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de José Carlos de Souza, 52 anos, e de Jean Carlos de Nascimento, 43 anos, em Extremoz e Parnamirim, respectivamente.

José Carlos foi condenado por tráfico de drogas e estelionato. Jean Carlos foi condenado por estupro. Os mandados de prisão foram expedidos pela 15ª Vara da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

O mesmo aconteceu com uma mulher suspeita por homicídio e por roubo. Ela foi presa no domingo, no bairro Bela Parnamirim, no município de Parnamirim. 

Segundo a Polícia Civil, o homicídio investigado foi cometido no município paraibano de Bayeux. Por sua vez, o roubo foi praticado em Natal.