Motorista que atropelou e matou ciclista de 67 anos em Natal não tinha CNH e estava embriagada, diz polícia

12 de Outubro 2022 - 14h03
Créditos:

A motorista do veículo que atropelou e matou um idoso de 67 anos de idade que estava em uma bicicleta na madrugada desta quarta-feira (12) em Nova Cidade, na Zona Oeste de Natal, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava dirigindo sob efeito de álcool.

A informação foi dada pelo chefe de operações da Companhia de Policiamente Rodoviário Estadual (CPRE), Major Macedo. Após o acidente, a mulher já havia admitido o consumo de álcool.

O acidente aconteceu na avenida Solange Nunes. O idoso foi identificado como Vanderly Araújo da Silva. Um vídeo registrou o momento em que a motorista perde o controle do veículo e atinge o idoso, só parando quando bate em um poste.

"Ela não tem CNH. Ela estava dirigindo sob efeito de álcool e não possui CNH. Então quem entregou o veículo a ela também está sob responsabilidade da Justiça e administrativa também", explicou o major Macedo.
De acordo com a CPRE, a mulher estava em uma festa, onde ela ingeriu bebida. A polícia procura agora identificar quem entregou o carro para ela dirigir, já que a mulher não possuía CNH.

O chefe de operações do CPRE explicou ainda que a mulher vai ser submetida a um exame toxicológico "para ver a possibilidade de ela ter outras substancias além de álcool no corpo". A mulher foi presa após o acidente e está à disposição da Justiça.

Com informações do G1 RN