
Um homem foi preso em Mossoró, no Oeste potiguar, na noite de segunda-feira (3), após ter sido denunciado por importunação sexual por uma mulher que havia pego carona com ele, por meio de um aplicativo de viagens, de Macaíba para o Ceará.
A vítima relatou que o suspeito já havia lhe dado "carona amiga" em outras ocasiões, mas sempre com outras pessoas no carro. Dessa vez, eles estavam sozinhos quando, próximo a cidade de Angicos, o homem começou a mudar de assunto e a fazer insinuações sexuais.
A mulher alegou que eles poderiam ir a um motel em Mossoró para fazê-lo parar com as investidas, mas seu verdadeiro objetivo era encontrar uma oportunidade para escapar.
Ao chegar a Mossoró, próximo a um supermercado, no bairro Planalto, a mulher desceu do carro e pediu ajuda a um casal, que acionou a polícia. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante.
O homem afirmou que havia se interessado pela mulher desde a primeira vez que a viu, segundo o delegado Luiz Antonio, responsável pelo caso. A suspeita é que ele não tenha pego outros passageiros por ter premeditado o crime.
Fonte: Portal da Tropical