Lucas Lima fala de fim de casamento com Sandy e briga por boato de traição

02 de Março 2024 - 09h28
Créditos: Reprodução Youtube

Lucas Lima, 41, desabafou sobre o fim do seu casamento com Sandy, anunciado em setembro, após 15 anos de união. O músico contou como reagiu aos boatos sobre o motivo da separação, que envolveu até uma briga com um motorista.

Em razão dos rumores do fim do casamento, ele contou que ficou muito mal e passou uns dias fora das redes sociais. "Tive que passar um tempo fora. Teve um dia que tive que desinstalar, mas não adiantou porque ficava entrando pelo navegador, de tão mal que eu estava de desesperado de ver o que estavam falando, de pensar: 'Meu Deus do céu, acabou minha vida, o que estão falando?'", disse ele, em entrevista a Mari Palma, no canal do CNN Pop, no YouTube.

Ele precisou ser mais radical e chegou a guardar o celular em uma gaveta por dois dias. Ele estava a duas semanas de gravar um DVD com a Família Lima, mas no entanto ele contou aos familiares que não conseguia participar da filmagem. 

O músico contou de uma briga que teve com um motorista por causa dos boatos de traição. "Quase sai na mão no Uber esses dias, porque o motorista chegou para mim e falou: 'Você parece o Lucas. Ainda bem que não é porque senão eu ia dar um soco na cara porque ele traiu a Sandy'. Aí eu discuti com o cara e falei: 'Que porcaria é essa, mano? Tu acredita nessas porcarias que tu lê?'. Aí ele: 'Não, porque não acredito'. Daqui a pouco ele acalmou e disse: 'Eu achei muito lindo a maneira como vocês levaram isso'. E eu: 'Tu não achou, não. Tu é daqueles'".

Ele continuou e afirmou que o motorista depois o reconheceu. "Ele percebeu que era eu. Nossa, discuti horrores. Eu estava indo para a casa de um amigo e no caminho inteiro ele colocou Sandy & Jr. Mas foi isso que na época me fez muito, muito mal. Ainda leio coisas absurdas".

Na entrevista, Lucas citou a atriz que foi apontada como o motivo da separação. "Eu perdi trabalho. A Bruna [Guerin], a atriz que faz a peça comigo, perdeu trabalho. Não tem o que fazer. Tinha que apanhar quietinho", disse.

Com informações de Splash, UOL