Jornalista transforma blog especializado em turismo em agência de viagens online

22 de Agosto 2019 - 12h41
Créditos:

Depois de uma verdadeira volta ao mundo ao lado do marido (Fred Santos), a jornalista Karla Larissa entrou de cabeça no mundo do turismo quando resolveu contar toda sua experiência num blog e posteriormente num livro. No entanto, sua peregrinação como viajante ainda tinha outros frutos a oferecer. Da experiência de sete anos atualizando seu blog e sendo referência de milhares de viajantes, surge agora a Agência Compartilhe Viagens.

Segundo Karla que, além de jornalista, também tem formação como agente de viagens, a agência tem todas as credenciais para funcionar, como o Cadastur. “Há 6 anos já oferecíamos os serviços de consultoria e de roteiros personalizados. Mas agora vamos fazer de fato venda de passagens aéreas, reservas de hotéis, pacotes de viagens, grupos, vistos, entre outros serviços. Um diferencial que temos é que nós já viajamos por 38 países e centenas de cidades, então, temos experiência como viajantes para oferecer um roteiro com mais propriedade”, detalha Larissa.

Karla explica que a agência funciona online, sendo possível atender clientes de todo o Brasil. “Mas temos sempre o cuidado em fazer o contato com o cliente para conhecê-lo melhor, saber seu estilo de viagem para oferecer roteiros mais personalizados”, complementa. Entre os serviços diferenciamos, a especialista em viagens oferece consultoria e assessoria para quem ainda não sabe nem para aonde ir. “Também temos o serviço de Wedding Destinations, para quem pretende casar ou renovar votos em outra cidade ou até mesmo fora do país”, reforça.

Acesse:  https://compartilheviagens.com.br/agencia/