Créditos:
Boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein na tarde deste domingo confirmou que o ator Tarcísio Meira “se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica”.
Já Glória Menezes “está com quadro leve, em recuperação em apartamento”. As informações são do jornal O Globo.
Na manhã deste domingo, os médicos descartaram a necessidade de submeter Tarcísio a hemodiálise.
O casal foi internado no hospital devido a complicações da Covid. Ambos já haviam recebido a segunda dose da vacina em março deste ano.
Fonte: O Antagonista


