
Uma mulher de 22 anos foi violentamente agredida na madrugada de domingo (6), em Guarantã do Norte (MT). Grávida, ela é irmã de Kethlyn Vitória Souza, adolescente de 15 anos morta com um tiro na cabeça em maio, pelo então namorado e médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello. A nova vítima estaria grávida de um filho do irmão de Bruno, que também é médico na cidade.
O crime foi denunciado por uma vizinha, que recebeu uma ligação da vítima pedindo socorro. Ao verificar o que ocorria, viu a jovem sendo espancada com um objeto de ferro. O agressor fugiu.
A Polícia Militar localizou um homem com roupas ensanguentadas a 600 metros do local da agressão. Ele tentou fugir, mas foi preso. A mulher foi socorrida em estado grave, com o rosto desfigurado, braço quebrado e hematomas, inclusive no abdômen. Ela precisou ser intubada no hospital municipal.
Relembre o caso Kethlyn Vitória
Kethlyn foi baleada na cabeça em 3 de maio. O namorado, Bruno Felisberto, a levou ao hospital, mas a jovem não resistiu. Ele fugiu e se entregou dois dias depois, alegando que o disparo foi acidental. Um laudo confirmou a versão, mas ele segue indiciado por feminicídio com dolo eventual. O Ministério Público deve apresentar denúncia nos próximos dias.