
O Governo do Rio Grande do Norte anunciou a anulação da avaliação final do concurso público para a Fundação de Atendimento SocioEducativo (Fundase-RN), que aconteceu em novembro do ano passado.
Conforme informações divulgadas nas redes sociais por Pedro Lopes, Secretário de Estado da Administração, a prova teria sido vazada devido um "erro grotesco" da banca.
O processo seletivo tem várias etapas, e apenas a etapa referente à avaliação final do curso de formação foi anulada, conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (31).
"A comissão do concurso Fundase recebeu denúncia de vazamento da prova do curso de formação, que aconteceu por erro grosseiro da banca. Neste caso não há alternativa que não seja a anulação da prova e sua reaplicação para evitar futuro cancelamento do certame. Lamentamos o ocorrido", revelou Pedro Lopes.
A comissão do concurso Fundase recebeu denúncia de vazamento da prova do curso de formação,que aconteceu por erro grosseiro da banca.Neste caso não há alternativa que não seja a anulação da prova e sua reaplicação para evitar futuro cancelamento do certame.Lamentamos o ocorrido.
— Pedro Lopes (@PedroLopesaneto) May 30, 2023