Galeria Duas recebe exposição 'Invisibles' do fotógrafo Mexicano Andrés Sanchez

11 de julho 2019 - 06h41
Créditos:

A Galeria Duas recebe quinta ~ 11.07 ~ a exposição "Invisibles"  do fotógrafo Mexicano Andrés Sanchez. A exposição pretende mostrar aos visitantes uma percepção da vida contemporânea, permeada pelo anonimato e invisibilidade dos corpos humanos no espaço da urbanidade. As fotografias produzidas em Zacatecas, cidade mexicana, apresentam um olhar diferenciado dos estereótipos da região. 

A curadoria e expografia do trabalho é de João Oliveira/Galeria Margem e após a vernissage no Espaço Duas, a exposição ficará aberta para visitação até a primeira semana de agosto. As visitas nos demais dias devem ser agendadas com antecedência através do contato 84 99461-9766 (João).

 

O quê: Exposição "Invisibles"

Quando: 11.07 || Quinta 

Que horas: 19h

Onde: Espaço Duas - Rua praia de Diogo Lopes, 2197, Ponta Negra

* Vai rolar drinks com a Levú Drinks || @levudrinks

 

Quem é Andrés Sanchez?

 

Andres Sanchez é um fotógrafo mexicano da região de Zacatecas que atua há 15 anos com fotojornalismo e fotografia documental. Além de premiações já participou de exposições coletivas e individuais no México. Ao longo da carreira trabalhou como repórter fotográfico do Pórtico Semanal e do jornal Imagen. Foi fotógrafo do Departamento de Comunicação Social da Cidade de Zacatecas e da Diretoria de Imagem Institucional do Governo do Estado de Zacatecas. Colaborou com as agências noticiosas Notimex, Procesofoto, Cuartoscuro, Gettyimages. Alguns prêmios: Primeiro lugar do IV Concurso Estadual de Jornalismo Cultural de Zacatecas com o trabalho intitulado "De Vivos a Muertos". Segundo lugar no Concurso Estadual de Jornalismo de Direitos Humanos. Primeiro lugar no Concurso Nacional de Fotografia Vl. Primeiro Lugar no Concurso Estadual XlV de Jornalismo Cultural, em Zacatecas. Com a foto-reportagem, San Sebastián. Em 2017 foi selecionado como participante na exposição fotográfica e competição internacional "Diversidade e Paz" na Universidade de Guanajuato. Já participou de algumas exposições coletivas: "Entre haletos e pixels", "Three Tristes Tigres" no Congresso Nacional de Fotoreportadores de 2009, "Naufragio de la imaginación" e "Ayotzinapa".