Festival Pôr do Samba já começou a distribuir ingressos gratuitos

18 de Novembro 2022 - 09h58
Créditos:

É hora de garantir o lugar no Festival Pôr do Samba, super festa que será ainda maior este ano. Dia 26 de novembro, o agito contece no Aeroclube, com 10 horas de samba e pagode sem parar. O evento tem início às 14h e traz mais uma grande surpresa: ingressos gratuitos que já começaram a ser distribuídos na loja Oticalli do Midway Mall. Os ingressos são limitados pela capacidade do local, então é bom correr que vai esgotar rápido. Cada pessoa pode retirar 2 ingressos por CPF.

A festa terá uma boa roda de samba com o palco 360º para todo mundo aproveitar cada momento do show de pertinho. Com incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e patrocínio da Unimed Natal, a festa é uma realização da Viva Promoções e Mestiço Produções. O projeto tem o objetivo de contar e cantar a história do samba, ritmo que é um patrimônio cultural brasileiro.

O Pôr do Samba 2022 terá a animação de grandes nomes potiguares do samba, músicos que compõe a cena cultural do Estado. Debinha Ramos + Josy Ribeiro + André da Mata; Além do Normal + Bagadão; Xingú + Binho Dubê; O Pagode Taí Vai Quem Quer, composto pelas bandas Daquele Jeito, Mesa Doze e Samba Preto No Branco e Pagode do Coxa são as atrações da festa. Para acompanhar tudo e ficar sabendo em primeira mão sigé só seguir o perfil oficial no Instagram: @pordosambanatal.