
O Governo do Rio Grande do Norte emitiu uma nota, na manhã desta segunda-feira (9), para informar sobre uma reunião com o objetivo de remover o acampamento de manifestantes em frente ao Batalhão do Exército em Natal.
Conforme informado pelo Estado, o intuito principal é cumprir a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para desmobilização, em 24 horas, de acampamentos em frente aos quartéis.
A medida acontece um dia após atos de violência e vandalismo por parte de opositores ao governo Lula nas sedes dos Três Poderes, em Brasília.
Confira o comunicado na íntegra:
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, vai abrir logo mais, às 9h, reunião de planejamento do Grupo de Gestão Integrada, na Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Centro Administrativo de Natal.
A intenção é fazer cumprir a recente decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para desocupação e dissolução total, em até 24 horas, de acampamentos bolsonaristas montados em áreas militares de todo o país. A decisão proferida na madrugada desta seg
Fonte: Portal 96