
O "famosinho da internet", Welton Grau, acusado de espancar sua ex-companheira Ana Carla Farias, ganhou 1 mil seguidores após a polêmica. Pouco depois, Welton desativou sua conta, que já tinha mais de 31 mil pessoas acompanhando.
O produtor de conteúdo viralizou nas redes após Ana Carla divulgar imagens com ferimentos no rosto. Welton teria a agredido com golpes de capacete.
O caso
O próprio Welton divulgou um vídeo dizendo que ela "deu motivo". Ele também riu da situação e pediu para os seguidores "se colocarem no lugar dele".
Segundo o que foi divulgado, os dois estariam no mesmo evento em Barra de Maxaranguape na noite de terça-feira (21), quando Welton viu Ana Carla, já na condição de ex-namorada, se divertindo com um grupo. No dia seguinte, ele teria ido até a casa dela e a agredido com chutes, socos e até usando o capacete da moto. Tudo isso na frente da família dela e da filha de dois anos dos dois.
A vítima prestou boletim de ocorrência e negou toda a versão dita pelo ex-namorado. Mas vale lembrar que não há justificativa para agressão contra mulher.
Com informações do Portal 96 FM