Créditos:
Morreu o ator Jairo Lourenço, conhecido pelo grande público por ter interpretado o personagem Luciano da novela “Vale Tudo“. A morte aconteceu na última segunda-feira, 29/11, mas se tornou pública nesta quarta-feira, 1/12.
O falecimento foi confirmado pela Prefeitura de São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba (PR), onde ele vivia. A causa teria sido falência múltipla de órgãos ocasionada por um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Em “Vale Tudo”, disponível no Globoplay, seu personagem era o fiel parceiro de Ivan, interpretado por Antonio Fagundes. Jairo também atuou em “O Dono do Mundo”, “Força De Um Desejo” e “Malhação”, entre outras novelas.
Fonte: g1
![[VÍDEO] Gusttavo Lima é parado por blitz da PRF em Caicó e momento viraliza](/storage/2026/07/01KYTFN0X1TF3BAZ12542NAXFK.jpg)

![[VÍDEO] Lua cheia se alinha à coroa da estátua de Nossa Senhora de Fátima e encanta web](/storage/2026/07/01KYTF4FGVPZAX7K4HNXZDMG74.jpg)