Em Natal, Bolsonaro compara Lula a “barbeiro” com uma Ferrari

17 de julho 2022 - 04h27
Créditos:

O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado (16), durante culto evangélico em Natal, no Rio Grande do Norte, que o Brasil vai “capotar” se a população escolher um “barbeiro” para “pilotar uma Ferrari” nas eleições de outubro. Sem citar Lula nominalmente, Bolsonaro disse que o país pode se igualar a vizinhos na América do Sul, como Argentina e Colômbia, hoje governados pela esquerda. 

“Por que não somos uma grande nação? São as escolhas. Quem escolhe um barbeiro para pilotar uma Ferrari, ela vai capotar na primeira curva. Pior ainda, se escolhe um barbeiro que já capotou vários carros ao longo da sua vida pregressa. É tão difícil decidir? O que está em jogo para todos nós aqui?”, questionou.

Como mostramos, o presidente voltou a se manifestar sobre a morte do tesoureiro do PT Marcelo Arruda, assassinado no fim de semana passado por um agente penal bolsonarista. O presidente reclamou de ter seu nome associado ao episódio e disse que a morte foi resultado de uma “briga estúpida e sem razão”.

“Sempre um lado quer culpar o chefe do outro lado: olha, o discurso dele levou à morte daquela pessoa lá em Foz do Iguaçu. Ora, meu Deus do céu. O meu discurso levou à morte daquela pessoa? Uma briga estúpida e sem razão?”, questionou.

Com informações do O Antagonista