Confiança rubra

28 de Junho 2019 - 07h38
Créditos:

O América/RN exala confiança para o jogo de domingo (30) contra a Jacuipense/BA, na Arena das Dunas. O único desfalque para o duelo será a ausência de Roger Gaúcho por força de suspensão em razão do terceiro cartão amarelo. Em compensação, o lateral Kaike volta após cumprir suspensão contra o América/PE.

O comandante rubro ainda não definiu a equipe titular, mas o América encontrou um bom padrão de jogo nessa temporada e independente de quem venha a atuar a equipe estará bem servida. O torcedor rubro está cheio de expectativas para o confronto. Espera-se que o público alcance a marca de 15 mil pessoas.

Apesar do bom desempenho em campo, o treinador americano prega o respeito e pede paciência ao torcedor: "Temos um jogo muito complicado e será uma missão desafiadora. Estamos trabalhando bem ao longo da semana e tenho a convicção que os atletas darão uma resposta positiva dentro de campo. A Jacuipense é uma grande equipe. Tem ótimos valores e vai dificultar muito as coisas no domingo. Peço ao nosso torcedor, que tem sido um diferencial,  paciência. É um novo momento na competição. O nível de dificuldade é outro e temos que ter atenção para não sermos surpreendidos".

 

Foto: Canindé Pereira