Comerciante denuncia descarte irregular de peixes na Ribeira

12 de Janeiro 2023 - 11h31
Créditos:

Quem trafega ou trabalha no entorno da Avenida Duque de Caxias, no bairro da Ribeira, em Natal, sofre com o descarte irregular de resíduos de peixes nas proximidades, gerando um forte odor que invade casas e pontos comerciais. 

De acordo com apuração da TRIBUNA DO NORTE, um caminhão que sai do Canto do Mangue, no Mercado Municipal, área de pesca e distribuição de peixes na Capital potiguar, passa pela Duque de Caxias e, ao frear nos semáforos, derrama parte da água servida que seria descartada em Macaíba.

Dono de um restaurante, José de Arimatéa dos Santos contou que não aguenta mais esse problema. Ele relata a insatisfação dos seus clientes, sobretudo, durante o horário do almoço.

“Quem tem comércio de alimentação ou carro de lanche está sendo prejudicado, (pois o caminhão) passa, deixa o fedor e permanece por no mínimo uma hora”, denuncia.

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE entrou em contato nesta quinta-feira (12), às 12h14, com a assessoria de Imprensa da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), órgão responsável pela fiscalização, mas não obteve resposta até o fechamento deste texto.

Com informações da Tribuna do Norte