CDL Natal orienta lojistas a manterem atividades até ordem contrária do Governo

18 de Março 2020 - 08h44
Créditos:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, por meio do seu presidente José Lucena, emitiu uma nota orientando os empresários natalenses diante da crise do coronavírus. Confira abaixo.

CDL Natal fala sobre funcionamento do comércio 

Diante do cenário de propagação do Coronavírus no mundo, a CDL Natal vem a público orientar lojistas e consumidores. O entendimento da entidade é que o momento não é de pânico, mas é preciso tem precaução e cautela para evitar um possível surto do COVID – 19 em Natal. As atividades do comércio devem ser mantidas, até segunda ordem do Governo Estadual. Importante frisar que além da saúde de todos, precisamos manter a sobrevivência econômica e social das empresas, dos colaboradores e dos consumidores. 

Estamos representando a classe empresarial junto aos órgãos governamentais, na busca de alternativas para minimizar os impactos dessa pandemia na nossa economia. Contamos com a colaboração e apoio de todos para enfrentarmos esse momento delicado.   

Cabe a todos nós tomarmos os cuidados preventivos. Lojista, disponibilize álcool gel para clientes e funcionários.  Fique atento a qualquer sintoma de colaboradores; mantenham os estabelecimentos comerciais limpos, ventilados e arejados. Aproveito e convido todos para nos reinventarmos, o momento é de investir em serviços de vendas, investir no e-commerce, vendas por WhatsApp, entrega das mercadorias e afins.   

A CDL lembra que o momento é de cautela. Vamos trabalhar com os cuidados preventivos. 

José Lucena 
Presidente CDL Natal