
Um carro colidiu com um poste por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (28), na avenida Hermes da Fonseca, em Natal. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) da capital, o veículo estava sendo conduzido por uma mulher e ela não sofreu ferimentos graves. O fluxo na via já foi liberado.
A Neoenergia Cosern informou que o poste atingido é de baixa tensão e fornece energia apenas para a rede de iluminação pública da Hermes da Fonseca. Isso significa que casas e estabelecimentos nas proximidades não estão com o fornecimento de energia comprometido.
Ainda, segundo a Neonergia Cosern, uma equipe técnica está trabalhando no local e a previsão inicial de substituição do poste danificado é até às 12h desta quarta-feira.
Com informações da Tribuna do Norte