Créditos:
Latino já mostrou várias vezes que não é de guardar segredo sobre sua vida pessoal e abriu o jogo mais uma vez. O cantor contou que já perdeu R$ 30 milhões por conta de ser viciado, na época, em apostas em corridas de cavalos.
O artista revelou que isso aconteceu nos anos 90, quando Latino estava no auge da carreira.
“Eu ganhei muito dinheiro de 1992 a 1996. Foi, assim, milhões. Gravei na gringa, enfim… Muito sucesso. Consequentemente, muitas mulheres, shows e filhos. Era muito jovem, não tinha a cabeça que eu tenho hoje e me viciei em corrida de cavalos. Perdi tudo. Por baixo, perdi uns R$ 30 milhões. Apostas altas. Quebrei, fui ao zero, fiquei devendo a muita gente e não tinha condições de pagar. Fiquei muito na merda “, contou ao podcast “Inteligência LTDA”.
Latino revelou que as dívidas o levaram a ficar na pior financeiramente e psicologicamente, quando teve síndrome do pânico e depressão.
“Foi nessa época que eu tive depressão, síndrome do pânico… Fiquei muito mal. Fiquei devendo agiota e lembro que os caras queriam me matar, caso eu não pagasse. Então eu fiquei muito fora da curva”, lembrou.


