Bandidos invadem igreja e agridem vítimas durante arrastão em Natal

04 de julho 2023 - 14h09
Créditos:

Pelo menos dois criminosos promoveram momentos de violência dentro de uma igreja no conjunto Nova Cidade, na zona Oeste de Natal. Os suspeitos invadiram o local, fizeram um arrastão e ainda agrediram as vítimas.

Segundo uma pessoa que estava na igreja no momento do crime, os bandidos foram violentos durante a ação. A vítima contou os detalhes do assalto.

"Teve o culto e eu fiquei com mais três para resolver algumas coisas. Estávamos aqui, sentados na porta. A gente encostou o portão porque já iriamos sair, a reunião seria rápida. De repente, o homem entrou e já foi mostrando a arma e pedindo para todos sentarem. Foram momentos de terror, pancadaria, humilhação", relatou. 

A vítima contou que os bandidos roubaram celulares, joiás, dois notebooks e uma bolsa de uma das pessoas que estava na igreja. 

Uma moça que ficou nervosa durante a ação ainda foi ameaçada. "Ela ficou muito nervosa. O tempo todo ele mandando ela se calar. Ele nos levou lá para trás, mandou a gente se deitar. Ele humilhou um jovem, disse que estava com raiva dele. Eu achei até que ele iria matá-lo", completou.

Após o crime, os suspeitos fugiram por uma área de mata e não foram localizados.

Com informações de Portal da Tropical

Notícias relacionadas

Últimas notícias