Avenida na Praia do Meio vai passar por obras de requalificação; confira

04 de julho 2023 - 14h14
Créditos:

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, celebrou nesta terça-feira (04), a assinatura da ordem de serviço para a obra de requalificação asfáltica e execução de intervenções viárias da Avenida 25 de Dezembro e outras quatro vias da Praia do Meio, zona Leste. Serão investidos R$ 5 milhões na execução da obra executada pela empresa TCPAV. A solenidade foi realizada no salão nobre do Palácio Felipe Camarão e contou com a participação do deputado estadual Adjuto Dias, vereadores, secretários municipais, servidores e lideranças comunitárias da região.

Além da Avenida 25 de Dezembro, as ruas Padre Lemos, Túlio Fernandes, Feliciano Coelho e Mascarenhas Homem receberão melhorias. O projeto prevê a execução e melhoria da infraestrutura viária com o recapeamento asfáltico, instalação de faixas de pedestres elevadas, ciclovias, novos abrigos de passageiros, calçadas acessíveis e nova iluminação. A previsão é de que as intervenções se iniciem na segunda quinzena de julho.

“Esse é o primeiro passo para requalificarmos toda a orla desde a Ladeira do Sol até a Praia do Forte. Vamos começar pela avenida 25 de Dezembro e suas vias adjacentes. Ali temos um fluxo considerável e vamos melhorar a mobilidade, oferecendo mais segurança e conforto para pedestres e motoristas”, destacou o prefeito Álvaro Dias.