Ator de filme que está em alta é investigado por estupro

13 de Agosto 2021 - 11h19
Créditos:

O ator Joel Kinnaman (O Esquadrão Suicida) está sendo investigado por suspeita de estuprar a modelo sueca Gabriella Magnusson (também conhecida como Bella Davis). De acordo com o TMZ, a polícia do país conduz a etapa inicial de averiguações desde a última quarta-feira (11). Kinnaman, que em 6 de agosto havia movido e ganhado uma ação de ordem de restrição contra Magnusson, afirma que a acusação é falsa e instrumento em uma extorsão.

Ao E! Online, representantes da Promotoria Sueca confirmaram a investigação, afirmando que “a promotora recebeu o caso hoje e ainda mal pôde analisá-lo. Ela disse que há necessidade de uma investigação aprofundada sobre os assuntos antes de poder tomar qualquer decisão”.

De acordo com um porta-voz de Kinnaman, a acusação foi formalizada em resposta à ordem de restrição. Na data em que o processo foi movido pelo ator, ele publicou uma nota no Instagram em que acusava Magnusson de extorsão e antecipava a possibilidade de ser acusado pela modelo de “ter feito sexo com ela contra sua vontade”. 

Fonte: Omelete