
Clientes do Banco do Brasil vêm sofrendo com instabilidade nos serviços do aplicativo da instituição financeira na manhã deste domingo (15).
As principais queixas dos usuários envolvem intermitência nos canais de atendimento e dificuldades para abrir o aplicativo e efetuar operações financeiras.
De acordo com dados do site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, as primeiras reclamações de usuários sobre o app foram registradas por volta das 9h.
O pico de notificações até o momento ocorreu às 11h43 (pelo horário de Brasília), com mais de 3 mil queixas.
Procurado pela reportagem do Metrópoles neste domingo, o Banco do Brasil confirmou a instabilidade do aplicativo.
“O Banco do Brasil confirma intermitência em seus canais de atendimento nesta manhã e informa que não há qualquer risco aos clientes”, diz a instituição.
No comunicado, o Banco do Brasil afirma ainda que “trabalha para o pleno restabelecimento dos serviços”. Segundo o BB, os serviços estão “sendo retomados no início desta tarde”.
Metrópoles