Turismo & Negócios

07/06/2019 16:02

Voom lança ferramenta para clientes corporativos em São Paulo

Voom lança ferramenta para clientes corporativos em São Paulo

Como líder global em mobilidade urbana aérea, a Voom é a primeira plataforma que oferece voos de helicópteros online (pelo site ou iOS App) por meio de um processo de reserva sob demanda fácil e rápido. A Voom está democratizando as viagens urbanas com uma solução acessível tanto no preço como na forma de acesso. Com a plataforma, os viajantes podem reservar um voo em segundos e chegar ao seu destino em minutos.

Hoje, a Voom tem orgulho em anunciar o lançamento da Voom for Business, uma nova plataforma desenvolvida para facilitar o processo de reserva de voos para executivos que precisam se movimentar nos centros urbanos com mais eficiência. Ao usar Voom for Business, as empresas podem reservar e gerenciar múltiplos voos de maneira acessível e prática.

Como a Voom já oferecia a diversos parceiros o serviço de voos corporativos para otimizar o tempo de seus executivos e clientes, pode observar a oportunidade de aumentar a acessibilidade e a praticidade do serviço por meio do desenvolvimento de uma nova plataforma.

“A visão da Voom é de melhorar a vida das pessoas, fornecendo fácil acesso aos céus urbanos. Criamos viagens aéreas urbanas simples e acessíveis nas cidades mais congestionadas do mundo. Ao analisar a crescente demanda por nossos serviços de uma ampla variedade de empresas, decidimos criar uma solução especializada que ajuda os funcionários a aproveitar o próprio tempo”, disse Clément Monnet, CEO da Voom.

Histórias de sucesso

RexturAdvance, a maior consolidadora de viagens no Brasil que pertence ao grupo CVC Corp, distribui serviços para seis mil agências em todo o país. “Ao conectar diretamente a Voom for Business à nossa plataforma de reservas, podemos sugerir automaticamente os voos de helicóptero para todos os agentes que escolherem um voo do aeroporto de Guarulhos”, explica Renata Esteves, Diretora de Marketing, Treinamento e Desenvolvimento da RexturAdvance. “Transformamos nossa plataforma em um market place, a fim de oferecer aos agentes de viagens serviços que possam diferenciá-lo no mercado”.

Voom For Business

A nova plataforma foi criada para automatizar e facilitar ainda mais o controle dos voos corporativos por parte das empresas. Essa nova ferramenta possibilita gerenciar uma equipe, adicionando e removendo funcionários autorizados. É possível ter um ou mais funcionários administradores do sistema, chamados de “Organizadores”, que permite reservar voos para outros colaboradores que já tenham uma conta com a Voom ou apenas convidados para um único voo.

Executivos autorizados a utilizar o serviço Voom For Business terão acesso a um voucher corporativo como forma de pagamento direto na plataforma da Voom no momento do agendamento do voo. Por meio da plataforma, as empresas receberão atendimento VIP especializado da equipe de concierges da Voom e a empresa também terá visibilidade de como cada departamento usa a ferramenta. No final de cada mês, as empresas receberão uma fatura única para todos os voos feitos por seus funcionários. Mais informações sobre a Voom For Business visite https://www.voom.flights/p/pt/voomforbusiness.

Sobre a Voom

A Voom torna realidade o sonho dos viajantes: a capacidade de sobrevoar o trânsito com rapidez e facilidade. Voom é a primeira plataforma que oferece voos de helicóptero por meio do seu site ou aplicativo iOS com um processo de reserva on demand, fácil e rápido. A Voom está democratizando as viagens aéreas urbanas hoje com uma solução acessível tanto no preço como na forma de acesso. Usando a Voom, os viajantes podem reservar em segundos e chegar ao seu destino em minutos.

Os passageiros podem reservar um voo da Voom com uma hora até 90 dias de antecedência. Assim que o voo é reservado, o passageiro simplesmente faz o check-in no heliponto designado 15 minutos antes do horário de embarque. O preço médio dos voos da Voom chega a custar até 85% menos que o preço de voo de táxi aéreo privado, devido ao seu modelo de negócio único baseado em compartilhamento e preço por assento.

A Voom não é uma companhia aérea ou operadora de helicóptero. É uma plataforma que conecta o passageiro com as empresas de táxi aéreo em sua rede, que cumprem os mais altos e rígidos controles de segurança.

A Voom é de propriedade integral da Airbus e faz parte do esforço da Airbus para promover a “Urban Air Mobility” (“Mobilidade Urbana Aérea”) no mundo. A Voom foi lançada em 2016 e atualmente está disponível em São Paulo, Brasil, e na Cidade do México, México.

Para saber mais sobre o serviço ou agendar o seu voo, visite o site https://www.voom.flights/p/pt/voomforbusiness ou baixe o aplicativo na Apple Store. Siga a Voom no Twitter, no Facebook e noInstagram.

Turismo, mundo business e tendências de mercado Blog Turismo & Negócios, da jornalista de Turismo, Cristina Lira, formada em Comunicação - Jornalismo pela Universidade de Brasilia ( UnB) dará dicas de viagens, gastronomia, enoturismo, feiras de turismo, MICE e muito mais, além de divulgar o mundo business, tendências do mercado, da tecnologia, da energia, biocombustivel e petróleo!. Neste espaço vamos divulgar as news de Natal, do Brasil e Mundo. Noticias podem ser enviadas para o email lira_cris@hotmail.com Instagram @cristinaliraturismo

MAIS ACESSADAS