Turismo & Negócios

06/11/2019 18:42

Outback vence prêmio “As Melhores Empresas para o Consumidor” do ReclameAqui



Marca é reconhecida pela hospitalidade do seu atendimento em votação popular

Sinônimo de qualidade no atendimento, ambiente aconchegante e sabor único, o Outback Steakhouse foi o grande vencedor do prêmio “As Melhores Empresas para o Consumidor 2019” na categoria Restaurantes. Esta é a terceira vez que a rede de restaurantes, inspirada na temática australiana, é reconhecida pela premiação. Em sua nona edição, a premiação, que é realizada em parceria com o site ReclameAqui, tem como objetivo reconhecer e homenagear as empresas mais bem p reparadas para atender os seus clientes.

Por meio de uma votação online, consumidores brasileiros puderam escolher suas empresas favoritas, levando em consideração suas experiências pessoais no atendimento ao cliente. “A hospitalidade no atendimento é uma das nossas principais marcas e receber esse prêmio dos consumidores é motivo de grande alegria para todos nós”, comemora Melissa Casagrande diretora de Experiência do Cliente da Bloomin Brands, grupo detentor da marca Outback. “Ser reconhecido por mais um ano reforça que estamos no caminho certo”, celebra Nazaré Barros, vice-presidente de Operações do Outback Steakhouse.

O prêmio “As Melhores Empresas para o Consumidor” elegeu esta semana 101 melhores empresas, em setores como Alimentação, Academias e Serviços, Bancos, Bebidas, Clube de Compras, E-commerce e entre outros.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instala&cc edil;ões aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

Turismo, mundo business e tendências de mercado Blog Turismo & Negócios, da jornalista de Turismo, Cristina Lira, formada em Comunicação - Jornalismo pela Universidade de Brasilia ( UnB) dará dicas de viagens, gastronomia, enoturismo, feiras de turismo, MICE e muito mais, além de divulgar o mundo business, tendências do mercado, da tecnologia, da energia, biocombustivel e petróleo!. Neste espaço vamos divulgar as news de Natal, do Brasil e Mundo. Noticias podem ser enviadas para o email lira_cris@hotmail.com Instagram @cristinaliraturismo

MAIS ACESSADAS