Turismo & Negócios

04/12/2019 16:02

LATAM Brasil adiciona mais 200 voos extras 

   
 

 

Com isso, a companhia vai oferecer um total de quase 1,4 mil voos 

e 251 mil assentos extras entre dezembro de 2019 e março de 2020

 
 

A LATAM Airlines Brasil acaba de adicionar mais 200 voos extras para a operação de alta temporada. Com isso, companhia vai oferecer um total de quase 1,4 mil voos e 251 mil assentos extras entre dezembro de 2019 e março de 2020.

O acréscimo de 200 voos extras vai reforçar as rotas para Buenos Aires a partir de Florianópolis, Galeão e Guarulhos. As passagens aéreas para todas as operações já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

 

Anteriormente, a LATAM já havia confirmado voos extras domésticos para reforçar as rotas de Guarulhos e Brasília para João Pessoa, Maceió, Natal e Porto Seguro, além de voos extras internacionais para reforçar as rotas de Guarulhos para Orlando e Santiago, e de Florianópolis e do Galeão para Buenos Aires, Montevidéu e Santiago. 

 

Alta temporada 2019-2020 da LATAM será 24% maior no Brasil

 

A alta temporada 2019-2020 da LATAM no Brasil também será 24% maior do que a alta temporada 2018-2019, se considerados todos os seus voos extras e regulares programados no País. O crescimento é reflexo do investimento regular da companhia em sua malha aérea ao longo de todo o ano de 2019.

 

 

Sobre LATAM Airlines Group S.A

 

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 142 destinos em 25 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

 

O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários e 71 milhões de passageiros transportados ao ano.

 

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 327 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

 

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo sexto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

 

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

 

Turismo, mundo business e tendências de mercado Blog Turismo & Negócios, da jornalista de Turismo, Cristina Lira, formada em Comunicação - Jornalismo pela Universidade de Brasilia ( UnB) dará dicas de viagens, gastronomia, enoturismo, feiras de turismo, MICE e muito mais, além de divulgar o mundo business, tendências do mercado, da tecnologia, da energia, biocombustivel e petróleo!. Neste espaço vamos divulgar as news de Natal, do Brasil e Mundo. Noticias podem ser enviadas para o email lira_cris@hotmail.com Instagram @cristinaliraturismo

MAIS ACESSADAS