Plano Detalhe

22/08/2019 05:00

Veja a programação dos cinemas em Natal

Fotos: Divulgação

Veja a programação dos cinemas em Natal

Confira as estreias e os filmes que permanecem em cartaz nos cinemas de Natal no período de 22 a 28 de agosto:

Brinquedo Assassino (Child´s Play, 2019): No dia do seu aniversário, Andy (Gabriel Bateman) ganha de presente de sua mãe, Karen (Audrey Plaza), o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Altamente tecnológico, ele pode se conectar a qualquer dispositivo inteligente da Kaslan, empresa responsável por sua fabricação. No entanto, quando crimes estranhos começam a acontecer, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece. (16 anos, 90 minutos).

Os Brinquedos Mágicos (Tea Pets, 2017): Bonecos infusores de chá são pequenas figuras de porcelana que ganham cores diferentes quando despejam chá em seus corpos. Quanto mais profunda a cor, mais precioso é o boneco. Nathan é um boneco que vive em uma loja de chá com seus amigos, mas debocham dele por não conseguir ganhar cor. Quando um robô surge na loja dizendo ser do futuro, Nathan e seus amigos decidem se unir a ele para embarcarem numa aventura. (Livre, 98 minutos).

(Imagens: Divulgação)

Continuam em cartaz:

Era Uma Vez... Em Hollywood (Once Upon a Time... In Hollywood, 2019): O filme revisita a Los Angeles de 1969, que estava em transformação, através da história do astro Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), que traçam um caminho em meio à indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono trabalho de Quentin Tarantino é um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood. (16 anos, 161 minutos).

Eu Sou Brasileiro (2019): Léo é um jogador de futebol excepcional e possui todas as qualidades para ser o ídolo de um grande clube. Numa partida em que é acompanhado por um importante olheiro, sofre um acidente que acaba com a sua carreira. Sete anos depois, supera, dia-a-dia a depressão. Com incentivo de uma professora e inspirado pela família, luta para dar a volta por cima. (10 anos, 84 minutos).

A Última Loucura de Claire Darling (La Dernière Folie de Claire Darling, 2018): Em Verderonne, uma pequena aldeia na região do Rio Oise, é o primeiro dia de verão e Claire Darling (Catherine Deneuve) acorda convencida de que está vivendo seu último dia. Ela decide então esvaziar sua casa e se livra tudo, sem distinção. Seus objetos amados ecoam uma vida trágica e extravagante. Esta última loucura traz de volta Mary (Chiara Mastroianni), sua filha que não a via há 20 anos. (12 anos, 94 minutos).

Nada a Perder – Parte 2 (2019): Esse é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida de Edir Macedo. Enquanto o primeiro mostrava a busca espiritual de Macedo, desde a infância até o surgimento da Igreja Universal do Reino de Deus, essa continuação foca no crescimento da Universal pelo mundo e principalmente, nos casos mais polêmicos envolvendo denúncias e ataques ao bispo e à igreja que ele ajudou a fundar. (12 anos, 120 minutos).

Meu Amigo Enzo (The Art of Racing in the Rain, 2019): Baseado no premiado romance de Garth Stein, Meu Amigo Enzo é uma história emocionante narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo. Através de seu vínculo com seu dono, Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, Enzo ganha uma visão profunda e divertida da condição humana e entende que as técnicas necessárias na pista de corrida também podem ser usadas para passar com sucesso pela jornada da vida. O filme segue Denny e os amores de sua vida – sua esposa Eve (Amanda Seyfried), sua jovem filha Zoe (Ryan Kiera Armstrong) e, finalmente, seu verdadeiro melhor amigo Enzo. (10 anos, 109 minutos).

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw, 2019): O policial Hobbs (Dwayne Johnson) e o ex-agente Shaw (Jason Statham), adversários na franquia Velozes & Furiosos, precisam unir forças para combater o anarquista Brixton (Idris Elba), um homem geneticamente aprimorado e em controle de uma arma biológica perigosa que pode alterar a humanidade para sempre. (14 anos, 135 minutos).

O Rei Leão (The Lion King, 2019): Adaptação do clássico Disney de 1994, O Rei Leão retrata a jornada de Simba, filho do rei Mufasa e herdeiro da Pedra do Reino. Mas nem todos estão dispostos a aceitar tal sucessão, como Scar, irmão de Mufasa e ex-futuro rei. (10 anos, 118 minutos).

Turma da Mônica - Laços (2019): Com o desaparecimento de seu cachorro Floquinho, Cebolinha desenvolve um plano infalível para resgatá-lo. Para isso, ele vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras. (Livre, 96 minutos).

Os horários podem ser verificados nos sites dos cinemas