Plano Detalhe

20191030220639OEfEqJ.jpg

31/10/2019 05:00

He’s Back! Novo Exterminador do Futuro chega aos cinemas; veja a programação

Fotos: Divulgação

He’s Back! Novo Exterminador do Futuro chega aos cinemas; veja a programação

Confira as estreias e os filmes que permanecem em cartaz nos cinemas de Natal entre 31 de outubro e 6 de novembro:


Estreias

O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio (Terminator - Dark Fate, 2019): 27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro

(14 anos, 128 minutos)

A Família Addams (The Addams Family, 2019): Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.

(Livre, 86 minutos)

Papicha (2019): Argélia, anos 1990. Nedjma, uma estudante de 18 anos apaixonada por design de moda, se recusa a deixar que os trágicos acontecimentos da Guerra Civil a impeçam de experimentar uma vida normal e sair à noite com sua amiga Wassila. À medida que o clima social se torna mais conservador, ela rejeita as novas proibições impostas pelos radicais e decide lutar por sua liberdade e independência apresentando um desfile de moda.

(14 anos, 106 minutos)

Maria do Caritó (2019): Cansada da vida solitária que leva, Maria (Lilia Cabral) sonha em encontrar um verdadeiro amor. Prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar, só mesmo um milagre poderia ajudar. A única certeza que Maria tem é que, custe o que custar, ela precisa desencalhar e sair de uma vez desse Caritó.

(12 anos, 94 minutos)


Continuam em cartaz

Zumbilândia - Atire Duas Vezes (Zombieland 2 - Double Tap, 2019): Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

(16 anos, 99 minutos)

Rainha de Copas (Dronningen, 2019): Anne é uma advogada do direito das crianças e dos adolescentes. Acostumada a lidar com jovens complicados, ela não tem muitas dificuldades para estreitar laços com seu enteado Gustav, filho do primeiro casamento de seu marido Peter, que acaba de se mudar para sua casa. No entanto, a relação que deveria ser paternal se torna romântica, envolvendo Anna em uma situação complexa, arriscando a estabilidade tanto de sua vida pessoal quanto profissional.

(18 anos, 127 minutos)

Malévola - Dona do Mal (Maleficent - Mistress of Evil, 2019): Na sequência do sucesso de bilheteria global de 2014, Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem, à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias.

(10 anos, 118 minutos)

Coringa (Joker, 2019): Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

(16 anos, 121 minutos)

Ela Disse, Ele Disse (2019): Rosa (Duda Matte) é uma menina estudiosa, Leo (Marcus Bessa) manda bem no futebol. Ela é pontual, ele está sempre atrasado. Ela detesta Júlia (Maisa), a menina mais popular do colégio, ele até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Baseado na obra de sucesso de Thalita Rebouças, eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é a maior aventura.

(12 Anos, 87 minutos).


Programação especial e Pré-vendas Cinépolis

Pré-Venda Doutor Sono (Doctor Sleep, 2019): Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny cresceu, agora ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

Baseado na obra de Stephen King, Doutor Sono estreia nos cinemas no dia 7 de novembro, mas os ingressos já estão à venda para sessões tanto no Cinépolis Natal Shopping quanto no Cinépolis Partage Norte Shopping Natal.

Pré-Venda André Rieu - Vamos Dançar?: Os concertos anuais de André Rieu em Maastricht, a sua cidade natal, atraem fãs de todos os cantos do mundo. A praça da cidade medieval é transformada num cenário espetacular para um concerto inesquecível cheio de humor, diversão e emoção para todas as idades – e, claro, com músicas magníficas! Especialmente neste ano, o maestro vai trazer a valsa à tona numa noite inesquecível de música e dança. As noites de verão são feitas para dançar, e esta é uma festa que não vai querer perder!

O espetáculo acontece no dia 7 de novembro e será exibido pelo Cinépolis Natal Shopping em sessão única, às 20h00.

Pré-venda Star Wars - A Ascensão Skywalker (Star Wars - The Rise of Skywalker, 2019): Mais uma vez, os espectadores serão levados numa jornada épica em uma galáxia muito, muito distante. Na fascinante conclusão da saga Skywalker, novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

A pré-estreia do filme acontece no dia 18 de dezembro e será exibida pelo Cinépolis Natal Shopping e pelo Cinépolis Partage Norte Shopping Natal.

Os horários podem ser verificados nos sites dos cinemas.